Voltar

Militares destaques em cursos das Forças Armadas são premiados pela FHE e pela POUPEX

Como forma de incentivar a busca pela excelência, os alunos que se destacaram durante o ano em cursos de escolas das Forças Armadas e CPORs do Exército e da Aeronáutica foram agraciados com prêmios oferecidos pela Fundação Habitacional do Exército (FHE) e pela POUPEX. As solenidades de premiação contaram com a presença de um representante das instituições para entregar o presente.

 

Na capital fluminense, o Vice-Presidente da FHE e da POUPEX, General de Divisão Ricardo Barbalho Lamellas, esteve na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) para reconhecer os mais bem classificados nos cursos de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército; de Comando e Estado-Maior; e de Direção para Engenheiros Militares. Na Escola de Saúde do Exército (EsSEx), os melhores alunos dos cursos de formação de oficiais médicos, farmacêuticos e dentistas receberam relógios de pulso, entregues pelo Gerente Executivo do Escritório da FHE no Rio de Janeiro (ESCRJ), Tenente-Coronel Marco Aurélio do Nascimento.

 

Em Resende (RJ), o Diretor de Produtos, General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo, participou do evento de Declaração de Aspirantes a Oficial, realizado na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Na ocasião, foram concedidas cadernetas de Poupança POUPEX aos três militares com melhor desempenho em cada um dos seguintes cursos: Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicações, Material Bélico e Intendência. No total, 21 pessoas foram premiadas, sendo que o primeiro lugar geral também ganhou um iPhone 6.

 

Ao todo, 167 militares receberam prêmios da FHE e da POUPEX em 2016.